Passaportes

Compre aqui

Contato

(55) 3242-5000

Passaportes

Compre aqui

Contato

(55) 3242-5000

Praia Amsterland com piscina de ondas!

O fim de ano é sinônimo de férias, festas e muito calor. Por isso, nada melhor do que curtir os dias de folga no único parque termal da região: o Amsterland.

Atualmente o Complexo Turístico Termal está em funcionamento com 3 piscinas, toboáguas, banheiras de hidromassagem e Espaço Kids com 24 brinquedos para toda a família em pavilhão fechado, 3 piscinas externas, sendo 1 a grande atração do parque – a piscina de ondas.

Ao redor da piscina de ondas, além das cadeiras para tomar sol, tem uma ampla faixa de areia fofa e branquinha, que faz com que todos os visitantes se sintam na praia, sem sair da fronteira. Em breve, o local contará com o Rio Lento.

Inaugurado em julho deste ano, é a mais nova opção de lazer de Santana do Livramento. O Amsterland reúne atrações para toda a família, das mais tranquilas até as mais radicais – como o brinquedo Looping. As piscinas são abastecidas com águas naturalmente aquecidas, variando entre 28 – 38 °C.

Além das atrações, em novembro, foi inaugurado o Espaço de Bem-Estar Água da Terra, que conta com diferentes tipos de banhos de imersão, massagens, entre outros serviços de SPA.

O local também dispõe de um espaço gastronômico que oferece uma variedade de opções no cardápio.

O empreendimento nasceu não só com os objetivos de proporcionar entretenimento e bem-estar,  como também o de fomentar o desenvolvimento local e regional, potencializando o turismo na região da fronteira do Estado com Rivera, no Uruguai.

Neste momento, os valores dos ingressos são: R$ 40 de terça à sexta e R$ 50 sábado, domingo e feriados.

“Convide a família para viver todo o encanto de Amsterland.”

SERVIÇO:

Endereço: Estrada Robledo Braz, 6260 – KM 5 (12 km do centro)

Horário de funcionamento: 14h – 21h (terça a sexta) | 11h – 21h (sábado, domingo e feriados)

Mais informações: 55 3244.1419

Facebook: @complexoturisticoamsterland

Instagram: @amsterlandtermal