Estudantes se divertem em Amsterland

Publicado em 16/11/2019

  A tarde de quarta-feira, 13 de novembro, foi diferente para um grupo de cerca de 15 alunos da Escola Municipal João Souto Duarte, de Santana do Livramento. Os estudantes conheceram pela primeira vez o Parque Termal Amsterland. Mas não ficou por aí; além da visita eles puderam desfrutar da estrutura, aproveitando para mergulhar nas águas termais do Complexo.


“Essa visita tinha uma expectativa bem grande, já fazia tempo que a gente estava para vir. É um lugar lindo, maravilhoso, estamos adorando. Agora é trazer a família, os amigos, todo mundo para visitar Amsterland”, disse a professora Ana Lúcia Gonçalves, responsável pelo grupo.

A professora ainda agradeceu pelos momentos proporcionados aos alunos e professores em Amsterland.

“Obrigada pela tarde que passamos no Parque. Desejo a todos vocês da equipe muito sucesso neste empreendimento tão importante para a nossa cidade”, falou. 

Patrícia Barros, presidente do Instituto Educacional Amsterland e vice-presidente do Parque Termal Amsterland, afirmou: “Como todas as outras escolas que já nos visitaram foi muito bom ter proporcionado às crianças esse momento de alegria e diversão”.