Amsterland na Feisma 2019

Publicado em 11/11/2019

  Começou no sábado 9 de novembro e se estende até o dia 17 de novembro a Feisma, a Multifeira de Santa Maria, que está em sua 31ª edição. Neste ano, Amsterland se faz presente com seus mascotes e sua equipe promoters.


O time de Amsterland se concentrou no stand da Desinservice, empresa localizada em Santa Maria e que trabalha na área de controle de pragas, higienização, sanitização e desentupimento. CEO da Desinservice, Jefferson Hoffmann fala sobre essa parceria de sua empresa com Amsterland na Feisma 2019:

“Estou vendo um efeito muito positivo, muito bacana porque atrai muitas pessoas com os mascotes. As pessoas querem saber mais sobre o Parque de Água Termal. Eu como também sou um apaixonado por esse investimento estou cativando muitas pessoas a conhecerem. Então elas estão muito curiosas pra saber, de onde é, como funciona... Então está atraindo muito público e com certeza dará um baita resultado pra gente e para o Amsterland”, afirma.

O diretor de Negócios de Amsterland Marcelo Sampallo fala sobre a expansão da marca e dos produtos de Amsterland em um mercado estratégico como o de Santa Maria:

“Penso que a exposição da marca, bem como outros empreendimentos do Amsterland, além do parque de águas, como o condomínio Nova Holanda e como o Laghetto Allegro Amsterland, para um mercado do tamanho de Santa Maria, para um mercado que é um dos que mais público traz a fronteira, é fundamental. Santa Maria é um dos locais que tem mais pessoas que nos visitam. O Amsterland, a Nova Holanda e o Laghetto Allegro serão um combo para que essas pessoas além de virem fazer compras possam ter mais um ou dois dias de estada em nosso empreendimento e na nossa Fronteira”, destaca.